Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adeus, não é a minha palavra!


Hoje em horas de repouso,
fechei os olhos para reflectir,
coisas da Vida sentir,
e para concluir o que sou
 porque sou
e para onde vou!

Imagens lindas
passaram por mim,
guardo-as;
outras imagens tristes,
não as esqueço
como aprendizagem da Vida,
desta minha passagem,
para tentar no resto do caminho,
ser melhor para vós,
gente que me ama,
amaram
e sentem já saudade
dos meus gestos, atitudes
e sentimentos invioláveis!

Continuarei a escrever palavras
que guardem em vossos corações,
mas nunca a palavra adeus!

José Manuel Brazão





2 comentários:

  1. Zé meu querido,
    tua saúde como está? não melhorou?
    oro sempre por ti..
    fica bem..
    beijos perfumados..

    ResponderEliminar
  2. Todo aquele que deixa saudades gravadas na alma de alguém, permanece vivo...

    Deixo votos de saúde e paz :)

    Beijo meu
    Sónia

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.