Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 21 de julho de 2012

Uma rosa a florir...



Pouco tempo passou
para entrares
neste planeta:
a Terra
 para felicidade
da mulher
que te pôs neste Mundo!:

Mulher
sempre mulher,
bondosa, carinhosa
e mimosa
para a sua rosa,
rosa da sua vida!

Cai-me lágrima,
sabendo
quanto importante
é o crescimento
e o desenvolvimento,
de uma criança!

Serão as guerreiras
do futuro (uma nova era)
que elas transformarão,
destruindo
a inveja, o ciúme,
a indiferença,
a falta de compaixão
e distribuirão
muitas pétalas de amor!

Já muito escrevi sobre o Amor, mas ao longo da minha vida neste mundo dos escritos, as crianças estarão sempre presentes, enquanto Deus me permitir escrever sobre ELAS!

O meu pensamento para todas ELAS simbolizado neste poema e em muitos outros!

O futuro espera por vós!

Beijokas do Pai, Avô e Amigo

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.