Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 8 de julho de 2012

Dias melhores virão...


Por vezes, temos a sensação de que estes dias melhores jamais chegarão. Mas acredite, estes dias estão sempre próximos, muitas vezes esperando a nossa primeira atitude.

Eu acredito em dias melhores, estou lutando para isso, e você? Se continuar sentado ali, sem fazer nada, com toda certeza nada mudará. Tudo ficará onde sempre esteve.

Faça algo que te complementa: estude, leia mais, exercite a escrita, faça novas amizades, e principalmente, trabalhe. Trabalhe muito!

Dias melhores virão!

Graciele Gessner.

[....]

Olho-te fascinado
com as tuas palavras,
com sorrisos
e lágrimas…


Sinto-te
mulher de luta,
mas,
sempre um mas,
no tempo,
os dias não são iguais,
e tu
nuns sentes-te só
e correm imagens mentais,
passam por ti
pessoas e páras em mim:


Sorris, choras,
vês meus abraços abertos,
vens para mim,
abraço forte,
olhamo-nos,
beijamo-nos,


E digo-te
olhos nos olhos:
“dias melhores virão…”.


José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.